sábado, 28 de fevereiro de 2015

Volta às Aulas 2015

Quem já pirou dentro da papelaria ao comprar os materiais de volta às aulas levanta a mão! haha
Eu sou fascinada por artigos escolares, não é à toa que tenho vários mas tenho pena de usar... quem nunca?
Por mais que esteja saindo do ensino médio e indo para a universidade, o meu curso me fará ir à papelaria várias vezes(~design~). #love
Escolhi alguns itens que darão um up nos estudos, olha só:

Fotos: Reprodução





  
Cadernos dogs - Papel Craft
Fichários Papel Craft - R$130!!



Estojos Papel Craft

Agendas Detail Papelaria - R$34,90


By
Bellapassarini;*

1 comentários:

Ray Menezes disse...

faz taaaaaanto tempo que eu não compro materiais de papelaria pra volta às aulas!
só de ver teu post já me deu uma saudade louca hahahahha

beijo!
http://heeymaria.blogspot.com.br/

Postar um comentário